Translate

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Eu e os Outros

Os meus olhos não refletem as minhas histórias, memórias, derrotas e vitórias. 
Meus lábios não revelam os assuntos que vivi, as discussões ou declarações de afeto ou meu gosto predileto.
Meu rosto, demostra apenas meu semblante, não revela meu modo de levar a vida, meu humor em relação ao mundo, há momentos e sentimentos, que passam como nuvens em meio ao céu escuro, ou sonhos enraizados de baixo de arco-íris.
Não me subestime, não vou me redimir, do meu ser oculto, você julga e pré julga um ser de plástico, não isso não é um desabafo destinado a você, mais sim um relato, do dia-dia, do olhar das pessoas, ou do meu olhar sobre as pessoas. 

Sou discreta, incompleta, não supérflua, pelo contrário, repleta de sentimentos completos, que são revelados em conversas sinceras, em decisões sérias, em paixões abrasantes, amiga em dias de sol e de chuva, e digo ainda hesitante; como qualquer pessoa maravilhosamente humana.



2 comentários: