Translate

domingo, 24 de novembro de 2013

Consciente, Pré-consciente e Inconsciente - de mãos dadas?


Eu cheguei, ele sorria levemente, abriu a porta, eu entrei, nos olhamos, eu esperava por esse momento a muito tempo,mais não sabia como agir, sentamos.
Ele disse coisas, eu ouvi atentamente, entre estas coisas, disse pra eu me sentir a vontade e que podia falar quando quisesse ou calar-me, eu desabafei milhares de palavras em poucos minutos, ele com os olhos fixados e mim, ouvia com atenção, eu desviava olhares, comecei a chorar,disse coisas nunca ditas antes, neste momento senti como um abraço, ele não se moveu, me fez perguntas, constatou alguns fatos. Passamos um longo tempo em silêncio, após isso me convidou a olhar para mim, e a voltar a sua presença, e eu aceitei, não tinha outra escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário