Translate

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Não há nada que eu possa fazer, 
Não há nada que eu possa dizer,


Há gritos de silêncio dentro de mim,

Ecoam sem fim.

Não há Paz, 
Há riscos da torre ruir.
Mas não há decisões sem fins.

Não há medo sem ilusões.
Mas há esperança em muitos corações.

Sempre há o que fazer,
Sempre há mais a dizer.

Desafio, Um Recomeço. 

Um comentário:

  1. Bom dia!
    Quero lhe dar os parabéns pela linda poesia e pelo blog maravilhoso!
    Encontrei você na página Novos Poetas em uma publicação que você fez lá.
    Adorei o teu blog!
    Fico feliz demais em ver que a poesia nunca tem fim e sempre haverá alguém disposto a semear tão linda arte. Meus parabéns!
    Quero lhe fazer um convite para acessar o meu blog
    http://www.poetamarcosfernandes.blogspot.com.br/
    Aguardo a tua visita!
    Tenha um belíssimo dia!
    Abraços cheios de poesia...

    ResponderExcluir